IMPRESSORA COM SUPORTE PÓS-VENDA: CONHECE AS VANTAGENS

Comprar ou alugar uma impressora não é tarefa fácil. Entre marcas e modelos, qual é a que te garante suporte pós-venda? Temos a resposta para ti.

Nós sabemos: parecem existir cada vez mais impressoras no mercado, de marcas que (até) nunca ouviste falar. Simples, com diferentes funções ou com uma quantidade de botões que chega mesmo a assustar-te.

Mas a verdade é que, mais do que uma impressora de qualidade, é importante que saibas com o que podes contar depois da compra ou aluguer. Se tiveres um problema—uma avaria, por exemplo—como é que vais resolvê-lo rapidamente? Só com um suporte pós-venda especializado.

Assim garantes que tens toda a ajuda que precisas à distância de um clique (ou de uma chamada). Esse é um dos focos da Impressões Positivas. Queremos, por isso, que o conheças melhor.

6 vantagens do suporte pós-venda

O desafio é grande, mas estamos à altura dele. Para além de alugarmos e vendermos equipamentos de impressão, garantimos que tens toda a ajuda que precisas. Somos suspeitos, mas é cada vez mais importante que tenhas um suporte pós-venda disponível. E é agora que vamos explicar-te porquê.

1.    Tempo de resposta

Uma das vantagens de teres uma impressora com suporte pós-venda é o profissionalismo que vais encontrar. Além da nossa vasta experiência, vais contar com uma equipa técnica certificada—que resolve os problemas do teu equipamento sem nunca interferir, por exemplo, no teu negócio. Tudo isto de forma rápida e clara.

2.   Equipamento de substituição

Se o teu equipamento avariar, e não for possível resolver o problema imediatamente, vamos entregar-te um de substituição (temporariamente). Se, enquanto tentamos reparar o teu equipamento, percebermos que não há resolução possível, o equipamento de substituição será definitivo.

3.   Apoio remoto

Longe, mas sempre perto. O nosso apoio remoto permite diagnosticar e resolver problemas técnicos à distância. A verdade é que, o problema que a tua impressora tem, pode ser facilmente resolvido sem necessidade de deslocação. Assim, acabamos por ser muito mais eficazes.

4.    Alertas informáticos

A tua impressora tem um problema e o mais provável é que ainda nem tenhas notado—mas nós já. Instalamos alertas informáticos no equipamento que escolheres que nos permitem antecipar possíveis problemas.

Desta forma, somos sempre avisados quando os tinteiros ou toners precisarem de ser trocados. Gerimos o teu equipamento à distância, sem nunca interferir na tua rotina. Assim, prevenimos eventuais manutenções ou reparações.

5.    Entrega presencial de consumíveis

Estamos constantemente atentos àquilo que te falta (ou que vai faltar). Quando somos avisados de que precisas de substituir algum consumível, entregamos-te tudo o que precisas rapidamente—e em mãos.

6.    Reciclagem e recolha gratuita

Aqui está outra das vantagens de contar com um suporte pós-venda. É que garantimos que todos os consumíveis são devidamente reciclados. Assim, todos contribuímos para um mundo mais sustentável.

A decisão é tua: quer compres ou alugues um equipamento na Impressões Positivas, o suporte pós-venda é garantido. Queremos que tenhas o acompanhamento que mereces, sempre que precises.